Por: Jornal A Tribuna
08/12/2022
12:00

A Prefeitura Municipal de Serra Negra divulgou a programaçãço do Passeio Ciclístico do Natal Luzes da Serra 2022 que vai acontecer no próximo sábado, 10 de dezembro. A concentração será às 18h30 na Avenida Bernardino de Campos, em frente ao Espelho D’Águas Cid de Abreu – Cid Serra Negra. A partida está prevista para às 19h.

A inscrição ainda pode ser feita antecipadamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou pelo telefone (19) 3892-8435. Também será possível se inscrever durante a concentração. O evento é promovido pela Prefeitura de Serra Negra e pelo Fundo Social de Solidariedade que pede a doação de um brinquedo, novo ou em bom estado, aos participantes para a Campanha Natal Feliz, que irá beneficiar crianças por toda a cidade.

Percurso

O percurso previsto tem saída na Avenida Bernardino de Campos, defronte ao Espelho D’Água Cid de Abreu – Cid Serra Negra, Rua Sete de Setembro, Praça Prefeito João Zelante, Rua Prudente de Moraes, Rua João Pires, Avenida Governador Laudo Natel, Rua dos Italiano, Rua Coronel Pedro Penteado, Praça João Pessoa, Avenida 23 de Setembro, Rua Pedro Edson Pinheiro, Avenida Juca Preto e chegada no mesmo local da partida.

Além de incitar à prática esportiva, especialmente envolvendo famílias, uma vez que o percurso é relativamente curto (cerca de três quilômetros) e com pouca aclividade, a realização em um sábado, visa estimular os visitantes a participar da festa.

Primeira edição em 2021

Essa será a segunda edição do evento. Em 2021, cerca de 60 pessoas percorreram as ruas centrais de Serra Negra, seguindo o Papai Noel em seu trenó, tendo apoio da Guarda Civil Municipal e ambulância de apoio para emergências.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78