Por: A Tribuna
12/09/2023
10:09

As obras de recuperação do pavimento na Rodovia Govenador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340) foram concluídas. No total, foram 33 noites trabalhadas com a aplicação de 3.646 toneladas de massa asfáltica (o equivalente a 304 caminhões). As obras foram iniciadas em 10 de julho e, desde então, a Renovias recuperou o pavimento de 23 pontos onde havia maior desgaste do trecho sob concessão.

Houve a substituição da massa asfáltica antiga pela nova em trechos que vão do km 114 ao 169 da pista Norte (sentido interior) e do km 136 ao 123 da pista Sul.

“O cronograma foi cumprido à risca e, assim garantimos um serviço de máxima qualidade, sendo executado, exclusivamente, das 21h às 05h pensando no conforto de nossos clientes. Trabalhar na madrugada foi um desafio, mas o tráfego foi minimamente afetado pela obra, e não tivemos grandes impactos que causassem transtorno aos motoristas”, ressaltou o responsável pela área de Administração de Obras e Conservação, Dárcio Pereira Ferraz.

Para complementar as obras de recuperação do pavimento, apenas a sinalização viária está em execução. A empresa Sinape tem trabalhado durante o dia e a noite na pintura de solo e na implantação de faixas para garantir a visibilidade adequada aos motoristas que trafegam pela SP-340.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78