Por: A Tribuna
19/06/2023
15:06

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul por meio de seu departamento de Cultura, Esportes e Turismo está com inscrições abertas para o concurso que irá eleger a Corte Juvenil (Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Morango), da 28ª Festa do Morango de Monte Alegre do Sul, que acontecerá nos dias 18 a 20, 25 a 27 de agosto e de 01 a 03 de setembro.

As interessadas podem se candidatar até o dia 30 de junho, pessoalmente, na sede do DECETUR, localizado à Rua Capitão José Inácio, nº 389 -centro, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h, onde também estará disponível o regulamento.

Também haverá a corte na categoria infantil. Nesse caso, os (as) candidatas poderão preencher o formulário de inscrição que será encaminhado pela escola em que estão matriculados(as)

Como se inscrever

Pela categoria juvenil, as candidatas devem atender aos seguintes requisitos: Ser brasileira ou naturalizada; Ter idade entre 16 e 26 anos na data de 14/07/2023 e residir no município de Monte Alegre do Sul ou estudar no município

No momento da inscrição, as candidatas à categoria juvenil devem apresentar 3 fotos (corpo inteiro, rosto e uma escolhida pela candidata, cópia do RG e/ou CNH para preencher a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade. Para menores de 18 anos, é necessário apresentar cópia do RG ou CNH de responsável legal, além da assinatura na ficha de inscrição e no termo de responsabilidade.

As novas cortes infantil e juvenil serão eleitas no dia 14 de julho. Os concorrentes receberão notas de 0 a 10 nos quesitos simpatia, beleza, elegância, desenvoltura na passarela e comunicação. Em caso de empate na somatória geral dos pontos, será usado como critério de desempate a somatória dos quesitos na respectiva ordem apresentada.

Na categoria juvenil, serão escolhidas a Rainha, a 1ª Princesa e a 2ª Princesa e Miss Morango. Na categoria infantil, serão escolhidos a Rainha, a 1ª Princesa, a 2ª Princesa e Rei. O mandato terá duração de 01 (um) ano.

Mais informações pelo e-mail turismo@montealegredosul.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3899-2247.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78