Por: A Tribuna
08/08/2023
15:08

O trecho da perimetral responsável pela intersecção com a SP-063 (corredor da Rod. Romildo Prado e Rod. Luciano Consoline) será concluído no fim deste ano, segundo a Concessionária Rota das Bandeiras. Esta via, resultado da atuação do deputado Edmir Chedid (União) por mais benefícios à comunidade, interligará o Complexo Viário Eng. Chil Moisés Stenberg à SP-065 (Rod. D. Pedro I) em Itatiba.
De acordo com o parlamentar, neste prazo ainda terão início as obras de duplicação das pistas e os serviços de melhorias deste mesmo trecho até à SP-065 (Rod. D. Pedro I).

“No local, mais de 250 profissionais estão se empenhando para garantir o cumprimento de prazos previstos em contrato com o governo estadual. O ritmo acelerado demonstra o compromisso com a comunidade”, comentou.
Edmir Chedid explicou também que este trecho completará a intersecção entre a SP-063, SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra) e a SP-065. “Esta fase final de obras e serviços vai garantir a interligação Itatiba (SP-063) – Jundiaí (SP-360) com a Rod. D. Pedro I. Ao todo, mais de R$ 157,7 milhões em investimentos para garantir o conforto, a segurança e a melhoria do sistema viário regional”, disse.

Na ocasião, o parlamentar destacou ainda as vantagens diretas para Itatiba com a conclusão das obras e dos serviços realizados pela concessionária. “Com a finalização do projeto, o tráfego de veículos pesados será desviado da área urbana. Além disso, o acesso a Itatiba será melhor e mais rápido, o que favorecerá a logística e o escoamento da produção local aos grandes centros urbanos”, garantiu.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78