Por: Jornal A Tribuna
23/01/2023
15:01

Na última semana, o vice-prefeito de Itapira, Mário da Fonseca, e secretários municipais participaram de mais uma reunião do processo de revisão do Plano Diretor de Itapira.

O encontro, sediado na sala de reuniões da Prefeitura, teve como foco as políticas setoriais. Os membros da Comissão Técnica explicaram sobre como cada secretaria deverá descrever os objetivos e diretrizes de sua área de atuação que irão compor o documento final que seguirá para votação dos vereadores antes da promulgação pelo Prefeito.

No encontro também foi definida a data e o local da próxima audiência pública. Com o tema “Diretrizes e Propostas”, o terceiro encontro aberto a toda a população será no dia 6 de fevereiro às 16h00 na Associação Comercial. As propostas e sugestões também podem ser enviadas através do formulário eletrônico disponível no site https://itapira.sp.gov.br/pagina/plano-diretor/152. No endereço também é possível acessar os documentos elaborados até agora.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78