Por: A Tribuna
25/07/2023
15:07

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul por meio de seu Setor de Esportes encerrou na semana passada a Gincana de Férias. O evento que reuniu mais de 100 crianças e adolescentes em muita interatividade e diversão mobilizou a garotada também em importante ação solidária onde as equipes arrecadaram 160 Kg de alimentos.

Os alimentos arrecadados foram doados ao Fundo Social de Solidariedade que destinará às famílias em situação de vulnerabilidade social de todo o município.

A Prefeitura Municipal, através da Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira -dama, Elisabete Lixandrão parabeniza e agradece o Setor de Esportes, bem como a todas as crianças e adolescentes por esse importante gesto solidário.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78