Por: A Tribuna
28/06/2023
08:06

A Fundação Educacional “Marlene Zeghaib” de Pedreira está recebendo inscrições para o Curso de Produção Artesanal de Produtos de Higiene Pessoal e Limpeza Residencial, que será ministrado gratuitamente e com vagas limitadas.

“A produção artesanal de produtos de higiene pessoal e limpeza, é uma atividade prazerosa e que pode proporcionar excelentes lucros para quem deseja empreender neste setor, que está em constante crescimento”, destaca o Prefeito Fábio Polidoro.

O curso possui 28 horas de duração, sendo, 8 horas nas dependências da Fundação e 20 horas na cidade de Paulínia. “Através do curso, o aluno aprende as principais técnicas e os procedimentos de manuseio e fabricação de produtos como sabonetes, sabão, detergente, entre outros, que podem ser utilizados em casa ou, ainda, se transformar na sua porta de entrada para um ramo extremamente lucrativo”, ressalta o Presidente da Fundação João Eduardo Corsi.

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos, com nível Fundamental de Ensino, ou seja, 6º ano. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones: (19) 99812-8298, (19) 3893-7736 ou (19) 3853-2747.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78