Por: Jornal A Tribuna
30/01/2023
10:01

A partir da próxima quarta-feira, 1° de fevereiro, as feiras livres que eram realizadas no pátio do Mercadão passarão a ser realizadas na antiga Estação Fepasa, situada à Praça João Sarkis Filho, ao lado do Fórum.

A mudança ocorre em razão da reforma do prédio do Mercado Municipal, cujo prazo máximo de saída dos comerciantes é na terça-feira, 31 de janeiro. O processo de licitação para contratação da empresa que fará a obra também já está em andamento na Secretaria de Recursos Materiais.

Na manhã de quinta-feira, dia 26, o prefeito Toninho Bellini e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Aparecido Perentel Rostirola estiveram na Fepasa para verificar os últimos detalhes das melhorias no local. Além da colocação de tendas, foram instalados banheiros para uso da população e estão sendo concluídas a construção de calçadas e a revitalização da área verde com colocação de grama.

Segundo Rostirolla, o número de feirantes aumentou. “Teremos uma feira ainda maior que no pátio do Mercadão com mais de 40 feirantes itapirenses”, adiantou. O prefeito Toninho Bellini também aprovou o espaço. “Aqui temos um espaço excelente, bem localizado e que com certeza valorizará ainda mais nossas feiras livres”, disse.

O novo local foi escolhido em razão do espaço disponível para os feirantes e também por estar próximo ao Mercadão, facilitando o acesso dos consumidores que já estão acostumados a comprar os produtos hortifrutigranjeiros dos produtores itapirenses. A Feira Noturna de quarta-feira acontece semanalmente das 15h00 às 22h00. As feiras matutinas ocorrem aos sábados e domingos das 5h30 às 11h00.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78