Por: A Tribuna
28/06/2023
08:06

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Urbano da Prefeitura de Pedreira, abriu inscrições para a segunda edição do “Pedreira Digital”, um projeto que tem como objetivo promover o conhecimento e a capacitação de empreendedores locais, impulsionando seus negócios no mundo digital, através de parceria firmada entre a Administração Municipal, Associação Comercial e Empresarial e o SEBRAE Aquide Pedreira.

O Pedreira Digital será realizado durante o mês de julho, nas dependências do Auditório da ACEP. Os encontros estão programados para ocorrer as segundas-feiras, das 19h às 21h, e abordarão temas relevantes para o sucesso empresarial no ambiente online. “A programação inclui quatro temas imperdíveis que certamente agregarão conhecimento e ferramentas práticas para os participantes”, destaca o Secretário Municipal Carlos Henrique Araújo.

No dia 10 de julho, das 19h às 21h, o tema será “Faça fotos e vídeos incríveis”, abordando a qualidade visual dos produtos e serviços oferecidos para atrair clientes no mundo digital. Você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades na criação de conteúdo visual de alta qualidade para promover seus produtos e serviços de forma impactante, repleta de dicas, técnicas e práticas para criar fotos e vídeos que cativarão seu público-alvo.

No dia 17 de julho, no mesmo horário, o tema será "Como vender no Mercado Livre e usar o Marketplace do Facebook”, abordando como as plataformas de comércio eletrônico têm se mostrado oportunidades valiosas para empreendedoresalavancar suas vendas nessas duas plataformas importantes, explorando todo o potencial de alcance e oportunidades de negócio que elas oferecem.

Dando sequência, no dia 24, das 19h às 21h, "Faça a divulgação certa e atraia mais clientes", falando sobre como a divulgação adequada é essencial para alcançar o público-alvo e aumentar as vendas. Você aprenderá a identificar o seu público-alvo e entender suas necessidades e desejos, a fim de direcionar suas estratégias de marketing de forma mais eficiente.

Encerrando no dia 31 de julho, das 19h às 21h, com o tema "Whatsapp Business, Waze e Google Meu Negócio", o WhatsApp Business, o Waze e o Google Meu Negócio são ferramentas poderosas que podem impulsionar o alcance e a visibilidade da empresa. Você aprenderá como fazer o uso estratégico dessas plataformas para atrair mais clientes e otimizar a experiência do consumidor.

As inscrições para o Pedreira Digital são gratuitas, porém, devido à disponibilidade de vagas, é necessário garantir a participação antecipadamente. Para promover uma participação equitativa e possibilitar a presença de um maior número de empresas, as inscrições serão limitadas a duas pessoas por empresa.

“Além de adquirir conhecimentos durante as palestras e workshops, as empresas participantes do Pedreira Digital terão acesso a uma consultoria especializada, proporcionando um suporte adicional e direcionado para melhorar seus resultados financeiros e impulsionar suas vendas”, enfatiza o Prefeito Fábio Polidoro.

Aproveite essa oportunidade única de receber orientação e suporte do SEBRAE, juntamente com o conhecimento compartilhado pelos palestrantes do Pedreira Digital. Prepare-se para impulsionar seu negócio e alcançar novos patamares de sucesso.

Os interessados devem efetuar sua inscrição neste link: https://www.acepedreira.com.br/capacitacao/pedreira-digital/


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78