Por: Jornal A Tribuna
01/03/2023
08:03

A Estação Avançada (EA) Morungaba foi inaugurada na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro. O investimento foi de R$ 1,4 milhão e o novo ponto permitirá maior agilidade na operação das equipes que atendem o município, tanto em ações emergenciais, quanto em manutenções programadas.

A EA Morungaba está localizada junto à subestação que já atende o município próximo ao conhecido Cruzeiro. No local, ficarão de maneira fixa veículos e equipes que realizarão serviços comerciais, como novas ligações de energia, e serviços operacionais, como os de manutenção da rede que atende aproximadamente 6.500 clientes.

“Morungaba vem crescendo e estamos trazendo muitos investimentos. Agradecemos à CPFL que tem contribuído muito neste desenvolvimento. Esta base de atendimento 24 horas resultará em uma maior agilidade nos atendimentos - tanto aos munícipes como às empresas locais. Lembramos que só no Distrito Industrial estamos recebendo sete novas indústrias, além de outras cinco empresas que vão se instalar na mesma região”, disse o prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, durante a inauguração da Estação Avançada.

O prefeito Marquinho também destacou a parceria da empresa com o município ao atender as reivindicações da prefeitura, tanto em relação ao Distrito Industrial como nos bairros mais afastados, entre outras parcerias como o programa “Arborização + Segura” e no recém-inaugurado Sistema de Eficiência Energética,  com a instalação de usina solar fotovoltaica no Hospital Municipal Santo Antonio.

“Para a CPFL Paulista, é uma satisfação ampliar a sua presença em Morungaba por meio de uma Estação Avançada, aproximando ainda mais a empresa dos moradores. Com uma estrutura moderna, dentro da cidade, teremos um ganho operacional significativo, reduzindo o tempo de deslocamento de equipes, assim, atendendo mais rapidamente as necessidades dos clientes quanto ao fornecimento de energia”, comenta o coordenador de operação da CPFL Paulista, Marcos Rogério Favaro.

A nova estrutura em Morungaba será a referência para atendimento do município que, até então, era atendido pela unidade de Itatiba. O atendimento presencial aos clientes em Morungaba continuará na Rua Pereira Cardoso, 144, na MorungabaNet.

A inauguração também contou com a presença do vice-presidente de Operações Reguladas da CPFL Energia, Luiz Henrique Ferreira Pinto; do diretor-presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori; do presidente da Câmara Municipal, Antonio Salvador Marques, dos vereadores Rogério Fanchin e Ramon Moraes, do diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura de Morungaba, Marcel Assis Mendes de Oliveira; do assessor de Gabinete da prefeitura, Paulo Marine, e de outros colaboradores da companhia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78