Por:
26/11/2022
14:00

No final da tarde de  sexta-feira, 25 de novembro, o prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, transmitiu o cargo de Prefeito para César Borboni (Nei), Presidente da Câmara, após tirar licença por nove dias, autorizada pelo Legislativo.

Em cerimônia no Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi ("Bimbo"), sede da Prefeitura, Nei desejou que Elmir Chedid e sua esposa Deborah Chedid tenham um bom descanso no período e disse que pretende continuar o trabalho que a Administração vem realizando nos últimos dois anos. "Em menos de dois anos, praticamente todo o Plano de Governo já foi cumprido. Vamos continuar acompanhando as obras e serviços da melhor maneira possível e dar sequência no trabalho. Somos um time e quando se está ganhando não se mexe", disse.

Elmir Chedid agradeceu aos vereadores pela parceria na discussão e apoio nos projetos em benefício da população, aos servidores municipais pela dedicação em entregar o melhor para a cidade e, em especial, a esposa Deborah, pelo companheirismo.

"Não é fácil ser prefeito, mas tenho certeza que o Nei está preparado e vai dar conta do recado. Fico muito feliz que ele possa assumir a Prefeitura nesses dias. Isso mostra a força de nosso grupo político. Já conversei com todos os secretários e diretores e pedi que continuem o trabalho da mesma forma e deem força para o Nei e a Shirley (esposa)", disse Elmir, que também já se reuniu ao longo do dia com Nei para colocá-lo a par de todas as ações em andamento.

Após os discursos, o assessor de Gabinete e Secretário de Meio Ambiente em exercício Wanderlei Lona de Moraes entregou o termo de transferência para assinatura do Prefeito em exercício do Nei e do Prefeito licenciado Elmir Chedid. Pelo Legislativa estiveram presentes e assinaram como testemunhas o Secretário-Geral da Câmara Demétrius Ítalo Franchi e dos vereadores Wagner da Silva Del Buono (Waguinho), Presidente do Legislativo em exercício, Beraldo Cattini, líder do governo municipal, Ana Bárbara Regiani Magaldi, Leonel Franco Atanázio (Léo da Ambulância), Anna Beatriz Vasconcellos Scachetti, Viviani Carraro, Rosimar Gonçalves da Silva e Roberto Sebastião de Almeida.

O Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli e todo o secretariado e servidores municipais, que permanecem no período do Prefeito em exercício, também prestigiaram a cerimônia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78