Por: Jornal A Tribuna
10/12/2022
09:00

O Consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap) realizou no dia 30 de novembro, a eleição da Presidência para os anos de 2023 e 2024. A reunião, realizada na sede do consórcio, reelegeu Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, prefeito de Monte Alegre do Sul, como presidente, e o prefeito de Lindóia, Luciano Lopes, como vice-presidente. O tesoureiro será o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins.

Reconduzido à Presidência, Edson Rodrigo comenta que os dois últimos anos foram de muito trabalho pelo crescimento do Circuito das Águas Paulista. “Nesse mandato, dedicamo-nos a unir ainda mais os municípios e trabalhar de forma a destacar a qualidade dos nossos atrativos. Nós somos o destino mais completo do Brasil. Temos natureza, aventura, gastronomia, cultura e a ruralidade”.

Com esse objetivo, uma série de ações de articulação foi executada. Da parceria com o Instituto Federal para a obtenção das IGs do café e da cachaça, ao trabalho integrado com o Sebrae, para aumentar a articulação entre o Poder Público e os empresários, estimulando sua união, capacitação e, a partir de 2023, sua certificação com o Selo Qualitur.

Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e tem como objetivo o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78