Por:
29/11/2022
07:00

Na manhã de segunda-feira, 28 de novembro, o Prefeito em exercício de Serra Negra, César Borboni (Nei), promulgou o decreto municipal nº 5.463, que recomenda a toda a população de Serra Negra a utilização de máscaras de proteção facial, cobrindo boca e nariz, durante o deslocamento pelos bens públicos do município e em lugares privados fechados de atendimento ao público.

O decreto determina a manutenção da obrigatoriedade do uso de máscaras em locais destinados à prestação de serviços de saúde e restabelece a obrigatoriedade no transporte coletivo de passageiros e respectivos locais de acesso, embarque e desembarque.

Também mantém a obrigatoriedade de uso por todos os que apresentarem sintomas gripais.

“Seguimos o Governo do Estado de São Paulo, que tem equipe de inteligência e estatísticas à disposição. Os números estão aumentando, inclusive em Serra Negra. Graças a Deus sem casos graves, sem internações ou óbitos, mas crescem diariamente”, disse o Prefeito em exercício Nei.

"É importante que as pessoas retomem o hábito de usar máscara. É uma medida de prevenção que visa proteger os cidadãos. O PSF Dr. Firmino Cavenaghi fica aberto de segunda-feira a sexta-feira, e eventualmente aos sábados, nas campanhas, das 8h às 16h”, explicou o Secretário de Saúde Ricardo Minosso. “Todos devem atentar ao ciclo vacinal completo; com as duas doses, mais as de reforço (3ª e 4ª). Nossa grande arma para enfrentar esse retorno da covid-19 é a vacina. Quem tiver com atraso deve procurar a unidade de saúde para que tenhamos um final de ano festivo com mais tranquilidade”, finalizou.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78