Por: Jornal A Tribuna
06/01/2023
16:01

Operários da Infratécnica Engenharia e Construções, empresa vencedora do processo licitatório, trabalham na conclusão da concretagem da laje do novo prédio da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Doraci Ramalho Silingardi, no Bairro das Três Barras.

Com recursos do Projeto Creche/Escola do Governo do Estado de São Paulo, intermediados pelo Deputado Estadual Edmir Chedid, a Prefeitura de Serra Negra faz um investimento de R$4.545.620,71. O terreno tem 4.245 m², o prédio será construído em 1.005,29 m².

Haverá sala de berçário para repouso, sala de berçário para atendimento, fraldário, lactário, dois solários, um pátio de atividades para berçário, um pátio de atividades para educação infantil, seis salas de aula, uma sala de uso múltiplo, quatro sanitários / vestiários, um sanitário para funcionários da cozinha, uma sala para secretaria, recepção e almoxarifado, uma sala para depósito de material pedagógico, uma sala para Diretoria, copa para funcionários, refeitório, cozinha e despensa, pátio descoberto e cobertura com placas para aquecimento solar.

O item 4 – Educação, do plano de governo do Prefeito Elmir Chedid consta: “Novas Creches - Três Barras: cobrar do Governo do Estado a disponibilização dos recursos prometidos nas duas últimas gestões, por meio da Secretaria Estadual de Educação, para a construção de uma nova creche no Bairro Três Barras; caso não se concretize o repasse, construir com recursos próprios”.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78