Por: A Tribuna
21/07/2023
12:07

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social eo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a EPTV Campinas, realizam até o dia 30 de julho, a Campanha do Agasalho 2023, com postos de arrecadação espalhados pela cidade.

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Rodolfo Firmino de Souza Rossetti, destaca que as pessoas que estão necessitando já estão procurando a sede da Secretaria Municipal, na Vila Canesso, além do CRAS, que fica na Avenida Adelino dos Santos Gouveia, no Conjunto Habitacional Rainha da Paz.

“Quem ainda não realizou a sua doação tem até o dia 30 de julho, para participar da Campanha. Basta procurar pela Caixa de Coleta devidamente identificada com o cartaz da Campanha espalhadas pela cidade, contamos com a sua solidariedade”, enfatiza o Prefeito Fábio Polidoro.

“Os postos de arrecadação estão instalados em farmácias, supermercados, comércio e departamentos públicos, solicitamos a participação mais uma vez da população pedreirense para que as doações cheguem a quem mais precisa neste inverno”, ressalta a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Vanessa Marinelli Polidoro.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78