Por: Jorna A Tribuna
25/01/2023
14:01

O retorno das aulas na Rede Municipal de Ensino de Serra Negra está previsto para a próxima segunfa-feira, dia 30 de janeiro de 2023. Na última segunda-feira, dia 23, aconteceu a atribuição de aulas, processo em que cada professor pôde escolher a escola (tecnicamente chamada de sede) em que vai trabalhar neste ano.

No dia 24 de janeiro, as 110 professoras e cinco especialistas se apresentaram na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEB) para saber qual sala lhe foi atribuída pela direção.

Na quarta-feira, 25 de janeiro, terá início o treinamento dos profissionais da Educação. As capacitações serão realizadas no piso superior do Projeto Infância Conectada, na Avenida João Gerosa, 98.

A rede municipal de educação atende mais de 1.700 crianças com idades entre zero e sete anos, até o 1º ano do Ensino Fundamental.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78