Por: Jornal A Tribuna
14/12/2022
10:30

Com uma audição de violão e outra de canto/coral ocorreu a cerimônia de encerramento das atividades deste semestre do Polo Serra Negra do Projeto Guri 2022, na Escola Municipal Profissionalizante José Franco de Godoy.

Em Serra Negra, 30 alunos participam do Projeto Guri; programa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela Santa Marcelina Cultura, por meio de contrato de gestão celebrado com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A Prefeitura oferece todo o suporte para o projeto, cedendo o prédio, lanche, passe de ônibus, material de escritório, limpeza e demais estruturas de apoio.

“Em 2023 pretendemos expandir o projeto, levando-o para outros pontos, especialmente nos bairros, privilegiando nossas crianças. O ano que vem promete”, disse a assessora do Fundo Social de Solidariedade Letícia Esteffany, representando a Presidente Deborah Chedid. “Agradeço ao Prefeito Elmir Chedid e a Presidente Deborah Chedid que nos proporcionam toda a estrutura necessária para ações de sucesso como o Projeto Guri.”


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78