Por: Fonte: Circuito de Notícias
28/12/2022
08:00

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) interditou totalmente um trecho da Rodovia Doutor Rubens Pupo Pimentel (SP-105), em Serra Negra (SP), após parte do acostamento ceder por conta das chuvas. Segundo o órgão, o trânsito flui com sistema pare e siga.

Segundo a Prefeitura de Serra Negra, o desmoronamento ocorreu entre a madrugada e a manhã desta terça-feira, 27 de dezembro. A Defesa Civil do município não foi acionada porque não há residências no entorno.

O problema ocorreu na altura do km 5, que liga Serra Negra a Itapira (SP). Segundo o DER, a primeira erosão ocorreu no dia 19 e a outra foi registrada ontem, dia 27.

Uma equipe de conservação do departamento esteve no local nesta terça e, segundo o órgão, trabalha para que a via seja liberada o mais breve possível. Com a interdição total, os veículos foram desviados para os bairros de Serra Negra.

Apenas moradores que não têm outra opção de acesso podem trafegar pelo trecho. Os demais condutores devem fazer um desvio pelo Bairro dos Leais. Equipes do DER estão pelo local para as devidas orientações aos motoristas e motociclistas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78