Por: A Tribuna
29/08/2023
18:08

A 11ª Cãominhada de Pedreira que aconteceria no dia 27 de agosto, foi adiada devido às previsões de chuva e acontecerá neste domingo, 03 de setembro, com a mesma programação.

O evento será realizado pelo Circuito Mais Brasil Eventos e Belvet, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, a partir das 8 horas, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari.

Moacir Bueno do Circuito Mais Brasil Eventos informou que o percurso será urbano e terá aproximadamente 3 quilômetros. “Estaremos cobrando como inscrição: 1(um) quilo de ração para cachorro, que posteriormente, repassaremos aos cuidadores de animais da Cidade”, destaca.

Para participar da “11ª Cãominhada” é preciso ter um responsável pelo animal, que deve estar em boas condições de saúde, devidamente controlado com coleira ou peitoral, com seu nome. Os animais de grande porte deverão estar com focinheira. “Os participantes deverão levar saquinhos para limpeza das fezes se necessário, e ao longo do percurso serão disponibilizados pontos para hidratação”, ressalta o responsável pela organização Moacir Bueno.

Durante o evento haverá premiação para as seguintes categorias: Tal Cão, Tal Dono; Maior Cão; Cão Mais Enfeitado, Cão Mais Habilidoso, Destaque, Rei e Rainha.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 99825-1063.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78