Por: A Tribuna/Mkt
25/03/2024
15:03

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, anuncia a abertura de 64 vagas de emprego para o interior de São Paulo. Desse total, 50 vagas são para as cidades de Amparo e Campinas. As oportunidades são para todos os gêneros e PCDs, e para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar a página de carreiras da empresa ou clicando aqui no link, para submeter o currículo à vaga de interesse. “Como marca empregadora, geramos constantemente oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional. Para nós, cada colaborador é essencial para fazer a nossa engrenagem funcionar e chegar aos lares brasileiros com o que temos de melhor”, disse Cristiane Lacerda, diretora executiva de Gente, Cultura e Responsabilidade Social da Ypê, marca eleita em 2023 como uma das melhores indústrias para se trabalhar no Brasil (GPTW).

As vagas são, em sua maioria, para efetivos, em diversos setores e níveis. Entre os cargos de maior demanda estão Auxiliar de Operações, Comprador, Manutentor Mecânico, Operador Logístico e Supervisor de Produção. Segundo a empresa, os colaboradores terão benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, transporte fretado, refeição no local, vale alimentação, cesta mensal de produtos. 


SOBRE A YPÊ
Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 7.400 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida por duas vezes consecutivas como Empresa Pró-Ética [2020-2021/2022-2023] pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia e África e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan, Perfex, Flor de Ypê, Siene e Action Ypê. (GBR Comunicação)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78