Por: A Tribuna/Mkt
17/01/2024
09:01

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do Brasil, a partir do dia 15/01 inicia mais um processo seletivo para o curso gratuito de “Operações Industriais e de Armazém” por meio do programa EducaYpê. As inscrições, com foco na região de Amparo (SP), podem ser realizadas até o dia 09/02, com início das aulas previsto para fevereiro de 2024.

Será oferecido um total de 30 vagas, com 1 turma de 30 alunas, com duração de 3 a 5 meses. As aulas acontecem 3 vezes na semana, no período noturno, ou aos sábados com previsão de conclusão até junho de 2024.

Para participar da seleção, a candidata deve ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e ser residente de Amparo e região. Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).


A Ypê tem o ESG como um de seus principais pilares e o programa EducaYpê faz parte dessa jornada voltada ao desenvolvimento social. O programa, que acontece há mais de 5 anos, é uma iniciativa que visa preparar profissionais em competências das áreas de Produção e Logística por meio de cursos totalmente gratuitos. O objetivo da ação é ampliar as oportunidades de trabalho, carreira e renda das comunidades ao redor das fábricas Ypê.

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/educaypeamparo

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura