Por: A Tribuna
26/04/2021
09:04

Artur Nogueira segue com os preparativos para a volta às aulas presenciais, prevista para ocorrer em 03 de maio na rede municipal de ensino. Nessa semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, providenciou a higienização dos ônibus escolares, que também são utilizados por estudantes da rede estadual - cujas aulas foram retomadas nesta quinta-feira (22).

A limpeza interna dos ônibus inclui os corrimãos, bancos, balaústres e pega-mão. Para a higienização, foram usadas substâncias que matam ou diminuem a ação viral, a fim de minimizar a propagação da Covid-19 durante as viagens dos estudantes. 

A secretária titular da pasta, Débora Sacilotto, destaca a preocupação em promover uma volta às aulas segura.  “Há meses temos preparado tudo para que nossos pequenos possam voltar às salas de aula, e a limpeza dos ônibus é apenas uma das ações desempenhadas, a fim de preservar a saúde das crianças e de seus familiares”, destaca. 

A Administração ressalta que a limpeza, bem como a higienização dos ônibus escolares, são feitas de forma regular, obedecendo os protocolos sanitários de combate à doença. A desinfecção do transporte foi possível mediante a uma parceria entre a Administração e a empresa Mult.


 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura