Por: A Tribuna
11/08/2021
15:30

Os vereadores da Câmara Municipal de Monte Alegre do Sul aprovaram uma moção de aplausos, apresentada pelo vereador Marcos Kaloy (Podemos), para a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) pela outorga dada ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) para o direito do uso de recursos hídricos e a retomada das obras de construção da barragem de Amparo, no Rio Camaducadaia.

Na justificativa apresentada para a moção de aplausos, o vereador Kaloy lembrou que a ANA apenas concedeu a outorga de uso dos recursos do Rio Camanducaia, após garantias de que o tratamento da rede de esgoto do município de Monte Alegre do Sul fosse uma das contrapartidas do projeto. Com a exigência da ANA o DAAE ficou obrigado a realizar o tratamento de esgoto na cidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan