Por:
25/11/2022
12:00

A Unidade de Saúde da Família Dr. Firmino Cavenaghi, no Centro de Serra Negra, manterá a sala de vacinação aberta no dia 26 de novembro, das 8h às 16h, para que todo cidadão com idade a partir de 12 anos possa completar o ciclo vacinal, de acordo com o estabelecido pelos órgãos sanitários.

Chamado de Mutirão de Vacinação Covid-19, espera-se a imunização de todos os que estiveram atrasados, independentemente dos grupos, desde que haja intervalo mínimo de quatro meses desde a dose anterior. Também é necessário apresentar cartão de vacina:

-12 anos ou mais: 3ª dose;

-35 anos ou mais: 4ª;

-Profissionais de saúde: 3ª ou 4ª dose.

Pessoas que estão mais atrasadas também devem comparecer na unidade Firmino Cavenaghi para iniciar a regularização.

A vacinação contra a Covid-19 vem acontecendo diariamente naquela unidade. É importante que todos tenham consciência de que, quanto mais próximo de completar o ciclo vacinal, menores os riscos de gravidade da doença em caso de contágio.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot