Por: A Tribuna
24/03/2021
12:03

O Cemitério Jardim da Saudade, em Serra Negra, contará com a construção de 50 colmeias. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade Elmir Chedid (DEM) durante uma live de 1h20 de duração e que foi ao ar na tarde de segunda-feira, 22 de março, pela página oficial da prefeitura no Facebook. 

O chefe de Executivo fez uma avalição da pandemia, falou sobre o momento delicado que a cidade atravessa, de sua insistente cobrança por leitos e vacinas feita aos governantes do país e do estado e pediu apoio da população para tentar amenizar a crise sanitária. 

Quanto às colmeias, Chedid disse que o cemitério tem apenas 16 disponíveis, número que considera insuficiente diante do aumento do número de óbitos. O prefeito acredita no agravamento da pandemia nas próximas semanas. "Vamos construir mais 50, porque achamos que as 16 não serão suficientes", afirma. 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Elmir Chedid determinou à Secretaria de Obras e Infraestrutura que inicie estudos para posterior licitação para construção das colmeias. 

"É triste ter que tratar esse assunto, mas precisamos, além da prevenção, estar preparados para dar a sepultura adequada aos nossos entes queridos", ainda comentou o prefeito.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura