Por: A Tribuna
24/03/2021
12:03

O Cemitério Jardim da Saudade, em Serra Negra, contará com a construção de 50 colmeias. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade Elmir Chedid (DEM) durante uma live de 1h20 de duração e que foi ao ar na tarde de segunda-feira, 22 de março, pela página oficial da prefeitura no Facebook. 

O chefe de Executivo fez uma avalição da pandemia, falou sobre o momento delicado que a cidade atravessa, de sua insistente cobrança por leitos e vacinas feita aos governantes do país e do estado e pediu apoio da população para tentar amenizar a crise sanitária. 

Quanto às colmeias, Chedid disse que o cemitério tem apenas 16 disponíveis, número que considera insuficiente diante do aumento do número de óbitos. O prefeito acredita no agravamento da pandemia nas próximas semanas. "Vamos construir mais 50, porque achamos que as 16 não serão suficientes", afirma. 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Elmir Chedid determinou à Secretaria de Obras e Infraestrutura que inicie estudos para posterior licitação para construção das colmeias. 

"É triste ter que tratar esse assunto, mas precisamos, além da prevenção, estar preparados para dar a sepultura adequada aos nossos entes queridos", ainda comentou o prefeito.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt