Por: Jornal A Tribuna
14/03/2023
08:03

Equipes da Prefeitura de Serra trabalham na liberação de uma via pública conhecida como Estradas dos Froes (Coca-Cola) que inicia na Estrada Municipal Ronald Golias, no Bairro das Tabaranas.

Cerca de 50 caminhões de terra foram retirados do local no sábado, 11 de março, depois de um deslizamento. A via chegou a ser liberada, mas outro deslizamento causou novo bloqueio. Prevê-se que outros 150 caminhões sejam retirados para que o trânsito seja normalizado.

Com toda terra, muito úmida, a Secretaria de Serviços Municipais levou para o trecho seu trator esteira, para dar conta de empurrar a terra, enquanto os tratores com pás carregam os caminhões.

“Está chovendo com pouquíssimos intervalos de Sol desde o final de setembro do ano passado. Com o solo encharcado, novos deslizamentos vêm ocorrendo com cada vez mais frequência”, disse o Prefeito Elmir Chedid que vistoriou vários os serviços de reabertura da estrada na manhã de 13 de março. “Peço paciência à população aos moradores dessas áreas. Estamos trabalhando para que todos possam ir e vir”, completou.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Serra Negra trabalhou na liberação do tráfego de veículos em 20 pontos diferentes por toda a cidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura