A Prefeitura Municipal de Serra Negra convida a população em geral para acompanhar e participar da 2ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor e Elaboração da Lei de Uso e Ocupação do Solo do Município.
O evento acontecerá no dia 7 de dezembro, às 18h, em modalidade virtual e também presencial.
O principal objetivo é promover a discussão do diagnóstico do município de Serra Negra, o qual apoiará a revisão do Plano Diretor e a elaboração da Lei de Parcelamento, Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo de Serra Negra, que está sendo elaborado em consonância com a empresa GeoBrasilis.
COMO PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA
Modalidade Presencial:
Mercado Cultural, situado na Rua Tiradentes, 25, Centro.
Modalidade Virtual
O cidadão deverá acessar a Página Oficial da Prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradeserranegra/) ou no You Tube (https://www.youtube.com/@pref_serranegra), no dia e horário mencionados, e encaminhar suas contribuições via comentários ou e-mail: planodiretor@serranegra.sp.gov.br.
MATERIAL DE APOIO
O material de apoio à 2ª Audiência Pública (ETAPA 4 - Elaboração da Proposta Técnica para Revisão do Plano Diretor de Serra Negra e da Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo) está disponível no site da Prefeitura, através do link: https://www.serranegra.sp.gov.br/servicos/plano-diretor
Twittar | Compartilhar |