Por:
29/11/2022
11:30

A Prefeitura Municipal de Serra Negra convida a população em geral para acompanhar e participar da 2ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor e Elaboração da Lei de Uso e Ocupação do Solo do Município. 

O evento acontecerá no dia 7 de dezembro, às 18h, em modalidade virtual e também presencial. 

O principal objetivo é promover a discussão do diagnóstico do município de Serra Negra, o qual apoiará a revisão do Plano Diretor e a elaboração da Lei de Parcelamento, Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo de Serra Negra, que está sendo elaborado em consonância com a empresa GeoBrasilis.

COMO PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Modalidade Presencial:

Mercado Cultural, situado na Rua Tiradentes, 25, Centro.

Modalidade Virtual

O cidadão deverá acessar a Página Oficial da Prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradeserranegra/) ou no You Tube (https://www.youtube.com/@pref_serranegra), no dia e horário mencionados, e encaminhar suas contribuições via comentários ou e-mail: planodiretor@serranegra.sp.gov.br.

 MATERIAL DE APOIO

O material de apoio à 2ª Audiência Pública (ETAPA 4 - Elaboração da Proposta Técnica para Revisão do Plano Diretor de Serra Negra e da Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo) está disponível no site da Prefeitura, através do link:     https://www.serranegra.sp.gov.br/servicos/plano-diretor


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura