Por: Jornal A Tribuna
30/01/2023
11:30

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, realizou na semana passada, o plantio de 100 mudas de árvores nativas na área verde do bairro Padre Pedro. Entre as espécies plantadas, estão Guracaia, Capixingui, Ipê branco, Ipê amarelo, Pitanga, entre outras.

O planejamento para este ano é plantar entre janeiro e março mais de 300 mudas no período das chuvas e entre setembro e dezembro mais 500 mudas. Só no ano passado mais de 400 mudas foram plantadas no município e 320 foram doadas a produtores rurais por meio do Projeto Nascentes Modelos.

A iniciativa tem por objetivo aumentar a cobertura vegetal e harmonizar a arborização no município, contrabalanceando as emissões de gás carbônico.

Para solicitar a doação de mudas e obter mais informações, os munícipes podem entrar em contato com o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, através do telefone: (19) 3896-1281 ou de forma presencial, na Casa da Agricultura, localizada na Rua Elias Lian, 76 – Maria Helena.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan