Por: A Tribuna
26/05/2021
15:05

A Prefeitura de Serra Negra requereu à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) a inclusão de famílias em situação de vulnerabilidade em seu programa de Tarifa Social, que reduz em até 50% as contas de água e esgoto.

Na segunda-feira, 24 de maio, o assessor de gabinete Wanderlei Lona de Moraes entregou na sede da companhia no município ofício que continha uma relação com informações de 158 beneficiários de programas mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Com a lista, a companhia pode verificar e incluir famílias em seu programa. O documento assinado pelo Prefeito Elmir Chedid pede, ainda, a inclusão dos moradores de todos os prédios construídos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), localizados em Serra Negra, uma vez que esses conjuntos são direcionados à população mais carente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan