Por: A Tribuna
24/02/2021
09:02

Integrantes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal, da Prefeitura de Serra Negra, com apoio do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, interromperam na noite de sábado, 20, uma festa clandestina no Bairro da Ramalhada, na Zona Rural.
Após a Vigilância receber a informação por volta de 22h30, as autoridades iniciaram a averiguação da situação.
Duas vans estavam estacionadas na Rua dos Estudantes, Centro, para o embarque de jovens, incluindo menores de idade, até o evento. Pela Fase Amarela do Plano SP de Retomada Econômica, ao qual Serra Negra aderiu, estão proibidas as aglomerações. Na abordagem, foram encontrados ainda 40 pinos de cocaína.
Durante o trajeto para a Zona Rural, as autoridades também encontraram outro ônibus que se deslocava para a festa clandestina, com jovens e adolescentes de Amparo.
Na chácara indicada, o evento já estava em andamento e mais pessoas foram encontradas, inclusive sem máscara e em aglomeração.
Cerca de 150 participantes estavam no evento e foram dispersados pela autoridades policiais. Foram apreendidos um carro e uma moto.
A Vigilância Sanitária autuou o dono da propriedade e a responsável pela festa. A ocorrência foi encaminhada para a Vigilância em Saúde de Campinas, para informação e demais providências. (Fonte Prefeitura de Serra Negra)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt