Por: A Tribuna
17/03/2021
08:03

Considerando o agravamento da pandemia causada pelo coronavírus, a Prefeitura de Monte Alegre do Sul institui, por meio decreto publicado na segunda-feira, 15 de março, a fase emergencial no Município de Monte Alegre do Sul em caráter temporário e excepcional entre os dias 15 a 30 de março de 2021.

Dentre das medidas adotadas, está o atendimento ao público de forma remota pelos seguintes canais: o e-mail ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br, o WhatsApp: (19) 99941-1936 e o telefone: (19) 3899-9120. Casos excepcionais poderão ter seus atendimentos presencias, respeitando as regras sanitárias.

Essa disposição não se aplicam às unidades e setores vinculados à Diretoria Municipal de Saúde, Diretoria de Serviços Municipais, Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade.

A Prefeitura informa também que a ocupação de leitos hospitalares da região é grave, portanto, é necessário que cada um faça sua parte, lembrando sempre que a melhor forma de combater o vírus é a prevenção.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot