Por: A Tribuna
14/01/2022
11:01

Com os casos de Covid-19 aumentando em Artur Nogueira, o investimento em saúde tem sido redobrado pelo Executivo Municipal e apoiado por iniciativas privadas. Dessa vez, a Prefeitura recebeu a doação de 100 lençóis hospitalares. 

As roupas de cama foram entregues nesta quinta-feira (13), no Hospital Municipal. Parte da doação será usada nos leitos destinados ao tratamento de pacientes vítimas do coronavírus, e o restante para leitos em geral da unidade médica. 

Os lençóis foram doados pela TEKA, representada pelo gerente Paulo Campinas. Essa não foi a primeira vez que a empresa se demonstrou solidária ao município. Em 2021, a Prefeitura havia recebido outros 45 lençóis para a ala covid. 

A doação foi recebida pela secretária de Saúde, Ângela Pulz Delgado. “A Administração e o povo nogueirense agradecem essa bela ação. É muito bom saber que podemos contar com o apoio de empresas tão comprometidas como a Teka. Os lençóis terão muita serventia na luta contra a Covid”, frisou.
 
A doação foi intermediada pelo presidente da Câmara Municipal, Zé Pedro Paes (PSD). “Queremos ver Legislativo, Executivo, iniciativa privada e a população em geral lutando juntos e, consequentemente, crescendo juntos. A união de forças nos permite vislumbrar dias ainda melhores em nossa amada cidade”, destacou. 

Os lençóis serão esterilizados e, em breve, serão colocados em uso no Hospital Municipal.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura