Por: A Tribuna
26/05/2021
14:05

As secretarias municipais de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos da Prefeitura de Pedreira estão desenvolvendo o projeto ‘Cidade Limpa’, com a divulgação de um panfleto impresso e arte digital destacando que com pequenos gestos, a Cidade estará sempre limpa.

O secretário de Serviços Urbanos Paschoal Loner ressalta que a campanha aborda que os Garis e as Margaridas trabalham para manter a Cidade Limpa. “As pessoas devem colocar o lixo momentos antes da coleta; Não colocar sacos de lixo em dias que não há coleta; Não jogar lixo e resíduos nas ruas, calçadas, as margens de estradas, córregos e rios”, destaca o secretário Paschoal Loner.

Para a secretária de Meio Ambiente Agata Gasparini, mais importante que limpar é não sujar. “A Cidade limpa eleva o nível de cidadania, atuando na auto-estima das pessoas”, ressalta a Secretária de Meio Ambiente.

A maior contribuição ao Meio Ambiente é a participação da comunidade. “Não espere que apenas o seu vizinho deixe tudo limpo, faça a sua parte, com certeza todos vão notar a diferença”, concluiu o secretário de Serviços Urbanos Paschoal Loner.  

Denúncias podem ser efetuadas através da Central de Atendimento ao Cidadão – Telefone 156, ou pelo telefone das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos: (19) 3852-2596.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura