Por: Jornal A Tribuna
27/03/2023
15:03

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, instalou nesta semana 50 novos contêineres para coleta de lixo nos bairros Nova Jaguariúna e Jardim Botânico. A coleta por meio desses recipientes começou a ser adotada na cidade em agosto do ano passado, nos bairros Recanto Camanducaia e Vila Primavera.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços, a coleta de lixo por meio de contêineres será adotada em toda a cidade. A população dos bairros é orientada a como proceder com o novo modelo de coleta.

De acordo com a secretária de Obras e Serviços, Fernanda Santana, para ser descartado, o lixo deverá estar devidamente ensacado e os moradores devem deixar as tampas dos contêineres sempre fechadas. “Apenas o lixo comum deve ser colocado nos recipientes. Também não é permitido descartar entulho de obras e móveis nem mudar o contêiner de lugar”, completou. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan