Por: Jornal A Tribuna
20/01/2023
10:01

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, lançará no próximo dia 25 de janeiro o serviço Planta On-line, uma nova ferramenta que tem o objetivo de dar mais agilidade na aprovação de projetos de edificação no município.

O lançamento do novo serviço será no dia 25 de janeiro, às 16h, no Anfiteatro do Campus da UniFAJ localizado na Rua Amazonas, n° 504, no Jardim Dom Bosco. Na oportunidade, também haverá uma apresentação sobre o funcionamento da nova ferramenta.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano de Jaguariúna, Rômulo Vigatto, o Planta On-line será “um serviço que proporcionará precisão, transparência e acessibilidade”.

“O Planta On-line vai permitir que os projetos de aprovação de construções residenciais não ocorram mais em papel, mas em ambiente totalmente digital. Desde o protocolo, a pessoa não vai mais precisar vir até a prefeitura para dar entrada nas vias físicas das plantas. Tudo isso agora será anexado aos arquivos digitais do processo. Isso vai agilizar em muito a aprovação dos projetos”, explica o secretário.

Ele afirma que, nesse primeiro momento, o serviço estará disponível apenas para projetos residenciais. “Havendo a adaptação dos profissionais – engenheiros e arquitetos responsáveis pelos projetos –, vamos ampliar o leque para projetos comerciais, industriais e outros”, diz Vigatto.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan