Por: Jornal A Tribuna
14/03/2023
14:03

Nesta segunda-feira, 13 de março, o Prefeito Elmir Chedid e Secretário de Serviços Municipais Divaldo De Santi vistoriaram as obras de reconstrução da cabeceira da ponte localizada na Estrada Municipal Egisto Fruchi, próximo do Acesso ao Rancho Matão.

A avaria ocorreu em 28 de fevereiro durante uma chuva muito forte que causou a erosão do trecho. A ponte foi interditada e está em obras desde então.

Pedreiros da municipalidade fizeram uma sapata e estão usando tubos com concreto e pedras (rachão) para alicerçar a estrutura que deverá suportar futuras chuvas e evitar que o problema volte a ocorrer. “É uma solução caseira, mas que funciona. Uma ponte nova custaria de R$ 500 a 600 mil”, explicou Elmir Chedid.

A visita continuou na ponte próxima à Fazenda Cascatinha, na mesma estrada, que chegou a ser interditada, mas foi liberada para veículos leves depois do trabalho da Prefeitura, que retomará os serviços depois de concluir a primeira ponte.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt