Por: Jornal A Tribuna
03/02/2023
16:02

O contribuinte de Jaguariúna que optar pelo pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) terá 15% de desconto, um dos maiores índices da região. Neste ano a Prefeitura de Jaguariúna também prorrogou em um mês o início do pagamento em parcelas e a quitação do tributo em cota única, que poderão ser feitos até o dia 20 de março.

A distribuição dos carnês nas residências e a liberação da impressão dos documentos no portal da Prefeitura deverão ocorrer até o final deste mês, segundo a Secretaria de Administração e Finanças de Jaguariúna.

O imposto poderá ser pago em cota única ou em 10 parcelas, sem desconto.

As datas de vencimentos dos carnês do Imposto Sobre Serviços (ISS fixo) e da taxa de licença também foram alteradas, de acordo com Decreto n° 4.520/2023. O ISS fixo poderá ser pago em 10 parcelas, com cota única e primeira parcela com vencimento em 20 de março.

Já a taxa de licença poderá ser paga em 4 a 10 parcelas, com cota única e primeira parcela com vencimento em 18 de março.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan