Por: Jornal A Tribuna
09/12/2022
16:30

Na quinta-feira, 24 de novembro, o SESI (Serviço Social da Indústria) doou um total de 761 livros para a Prefeitura de Monte Alegre do Sul. A ação foi realizada por meio da assinatura de um termo de doação entre o SESI e o Prefeito Municipal, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

O acervo reúne obras de literatura infantil e adolescentes. Os livros serão destinados às escolas da rede municipal. A finalidade é propiciar condições para que os alunos do 5.º ao 9.º anos desenvolvam atividades e projetos que despertem o interesse pela leitura.

“Essa é mais uma ação que amplia o acesso à cultura para nossos alunos, o que influencia na adoção de hábitos saudáveis como a leitura”, diz nota divulgada pela Prefeitura de Monte Alegre do Sul.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan