Por: Fonte: Portal da cidade de Socorro
24/11/2022
07:00

O ex-prefeito de Socorro, José Mario de Faria, faleceu na noite de terça-feira, 22 de novembro, aos 72 anos, após sofrer um acidente de carro em Rosário do Sul, município do Rio Grande do Sul.

Zé Mario, como era conhecido, voltava de uma viagem à Argentina com dois amigos quando sua caminhonete foi atingida por um cavalo que atravessou a via, o que fez com que ele perdesse o controle do veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete foi encontrada por volta das 20h, fora da pista, na altura do quilômetro 485 da BR-290. O ex-prefeito foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes do carro receberam atendimento médico e passam bem.

José Mario de Faria foi prefeito de Socorro entre 2001 e 2008. Ele deixa a esposa Sonia Faria, os filhos Thiago, Thais e Marcelo Faria, e a neta Julia. As informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

A Prefeitura de Socorro decretou luto oficial de três dias.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot