Por: Jornal A Tribuna
28/02/2023
17:02

Os jaguariunenses que abandonaram os estudos ou que não foram alfabetizados têm até amanhã, dia 28 de fevereiro, para fazer as inscrições para o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA).

O CEJA “Profa. Yvone Poltronieri Santos” tem vagas para estudantes do Ensino Fundamental 1 e 2 (1ª a 8ª série) que tenham a partir de 15 anos completos.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na sede do CEJA que fica na Escola Municipal Coronel Amâncio Bueno na rua Bahia, 140, Jardim São João. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h.

Segundo a Secretaria de Educação, para fazer a matrícula o estudante deve apresentar RG, histórico escolar, declaração de transferência atual, RG do responsável (caso o aluno seja menor de idade), Cartão Cidadão e comprovante de endereço.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan