Por: Portal em Pauta
29/03/2022
10:03

Um homem de 40 anos, dono de uma adega, foi executado  no início da tarde deste domingo (27) no Bairro Cidade Planejada I, em Bragança Paulista. Este é o primeiro homicídio registrado no município em 2022. De acordo com imagens de câmeras de segurança e o relato de populares para a polícia, o comerciante estava entrando no seu carro para sair com amigos quando o assassino se aproximou em um veículo preto e efetuou os disparos contra a vítima que estava na Rua Pedro Cioban.

O comerciante ainda tentou correr, mas dois rapazes o perseguiram e atiraram contra ele.

O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados mas Antônio Marcio Pereira do Nascimento, de 40 anos, não resistiu e faleceu no local do crime.

A ocorrência está em andamento. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local do crime, assim como a Guarda Municipal.

A Polícia Científica irá realizar a perícia no local.

Vários disparos foram efetuados sendo que alguns tiros atingiram carros que estavam nas proximidades.

A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O veículo utilizado no crime foi localizado em chamas na região do bairro do Agudos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan