Por: A Tribuna
09/01/2024
16:01

O Departamento Municipal de Serviços Públicos de Holambra realiza entre os dias 15 e 19 de janeiro a primeira Operação Cata-Bagulho de 2024 para coleta de móveis danificados, pneus velhos e restos de poda. A ação, que ocorre regularmente no município, tem o objetivo de manter a cidade limpa, impedindo o depósito irregular de lixo em terrenos baldios e vias da cidade.

De acordo com o diretor da pasta, José Marcos de Souza, os itens devem ser descartados na frente das residências, pelos moradores, antes das 7h30, de acordo com o cronograma de bairros (ver abaixo). “Essa é uma ação conjunta entre poder público e população. E é importantíssimo que os moradores colaborem respeitando o horário e os dias em que passamos em cada bairro”, explicou.

Lixo doméstico, restos de construção civil e materiais eletrônicos não serão recolhidos neste trabalho. Em caso de chuva a ação poderá ser cancelada.

Confira o cronograma da Operação Cata-Bagulho:

- Segunda-feira, 15 de janeiro:  Jardim Flamboyant, Parque dos Ipês, Groot e Jardim das Tulipas

- Terça-feira, 16 de janeiro: Jardim Holanda, Morada das Flores e Centro

- Quarta-feira, 17 de janeiro: Imigrantes, Vila Nova e Residencial Moinho

- Quinta-feira, 18 de janeiro: Residencial Moinho, Residencial Van den Broek e Pinhalzinho

- Sexta-feira, 19 de janeiro: Camanducaia, Residencial Vila das Tulipas e Residencial Flor D´Aldeia


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan