Por: A Tribuna
05/03/2021
14:03

A Guarda Municipal de Artur Nogueira recebeu, na tarde desta quinta-feira (04), um treinamento para a implantação do “Patrulha Guardião da Mulher”. Para tanto, a GCM Roberta, da Guarda Civil Municipal de Jaguariúna, apresentou aos agentes o “Patrulha Maria da Penha", que servirá de espelho para o programa nogueirense.

"A GM Roberta nos apresentou os detalhes sobre o funcionamento do programa, no qual a gente se baseou para fazer o nosso. Assim que implantado, poderemos atender as mulheres de nossa cidade de forma ainda mais efetiva, especialmente aquelas vítimas de violência doméstica. Queremos fornecer um atendimento digno a todas elas”, destacou o secretário dr. Roberto Daher.

O “Patrulha Guardião da Mulher" será lançado oficialmente nesta segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, onde serão divulgados os detalhes a respeito do funcionamento do programa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan