Por: A Tribuna
22/09/2021
09:00

Na tarde de terça-feira, 21 de setembro, um Lagarto foi visto pela região Central de Pedreira e chamou a atenção de populares nas proximidades do semáforo da Rua Antônio Pedro, com a Travessa Régulo Stracci, em Pedreira.

O animal foi protegido por pessoas que ali passavam para que os carros não o atropelassem, ele continuou buscando esconderijo até uma floricultura.

O Departamento do Bombeiro Municipal foi acionado, e em minutos depois, uma equipe foi até o local e após armarem um cerco resgataram o animal dentro do escritório de uma Floricultura.

"Ele irá para o Bosque Municipal para ser cuidado, pois pode ter queimado as patinhas no asfalto quente, assim que for feito exames e estiver com saúde, será solto novamente, em um lugar na natureza onde não tiver casas por perto. É importante termos esse cuidado antes de realizarmos a soltura novamente, a saúde dele é a prioridade no momento" - relatou o Bombeiro Da Silva.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt