Por: A Tribuna
23/01/2024
15:01

Na manhã de 11 de novembro, o gerente de negócios do Sicoob Credinter Rodrigo Galvão França esteve no gabinete do prefeito de Serra Negra, apresentando os empresários Emanuel Dantas e Gilmar Bezerra que anunciaram cerca de R$ 2 milhões em investimentos na cidade para a construção de uma destilaria e início de produção de gin e licores.

O novo empreendimento será construído em área à margem da Estrada Municipal Basílio Silotto, via que corta o Bairro da Ramalhada e termina na Rodovia Amatis José Franchi. São 9.000 m² de terreno.

“Essa é a terceira vez que venho a Serra Negra”, disse Emanuel Dantas. “Me apaixonei pela cidade. Serra Negra possui um diferencia que não encontrei em outra cidade no Estado de São Paulo que é esse acolhimento muito semelhante àquele que temos no Nordeste. Me senti extremamente abraçado pelo povo da cidade. O Comércio me atraiu bastante; o vigor da cidade, a alegria do povo. Hoje eu tenho Serra Negra como um ponto forte e não vejo meu futuro sem estar presente nesta cidade”, completou.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan