Por: A Tribuna
23/01/2024
15:01

Na manhã de 11 de novembro, o gerente de negócios do Sicoob Credinter Rodrigo Galvão França esteve no gabinete do prefeito de Serra Negra, apresentando os empresários Emanuel Dantas e Gilmar Bezerra que anunciaram cerca de R$ 2 milhões em investimentos na cidade para a construção de uma destilaria e início de produção de gin e licores.

O novo empreendimento será construído em área à margem da Estrada Municipal Basílio Silotto, via que corta o Bairro da Ramalhada e termina na Rodovia Amatis José Franchi. São 9.000 m² de terreno.

“Essa é a terceira vez que venho a Serra Negra”, disse Emanuel Dantas. “Me apaixonei pela cidade. Serra Negra possui um diferencia que não encontrei em outra cidade no Estado de São Paulo que é esse acolhimento muito semelhante àquele que temos no Nordeste. Me senti extremamente abraçado pelo povo da cidade. O Comércio me atraiu bastante; o vigor da cidade, a alegria do povo. Hoje eu tenho Serra Negra como um ponto forte e não vejo meu futuro sem estar presente nesta cidade”, completou.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura