daftar situs togel online situs togel online situs togel online " rel="dofollow">togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel
Jornal A Tribuna - O seu portal de notícias
Por: A Tribuna
29/08/2023
09:08

Entre 30 de agosto e 3 de setembro, o Covabra Supermercados realiza a campanha “5 Dias de Loucura”, com descontos em todos os setores das lojas, que podem chegar a 80%, para os consumidores cadastrados no programa de fidelidade Cliente Bem-Estar. As ofertas são válidas nas compras presenciais e no site, onde é possível optar por retirar os projetos na loja ou recebê-los em casa. A Covabra Supermercados conta com uma loja em Pedreira.

“Se agosto é conhecido popularmente como um mês ruim, o Covabra Supermercados traz alegria e bem-estar para seus clientes, com ofertas arrasadoras. Esses ‘5 Dias de Loucura’ terão diversas marcas, inclusive aquelas que já têm a confiança e preferência dos consumidores, com grandes descontos, atendendo a todos os gostos, incluindo itens do dia a dia, como alimentos e bebidas”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede Covabra Supermercados. Este é o quinto ano que a rede realiza a campanha.

Pesquisa

Um levantamento recente, encomendado pelo Google, registrou que, em compras de itens do dia a dia, 64% dos brasileiros não possuem as chamadas “love brands”, ou seja, marcas que o cliente não troca na hora das compras. Segundo a pesquisa, feita com mais de 2 mil pessoas de todo o país, 37% apontaram que o principal motivo para a mudança na hora de escolher um produto é o preço.

Esse hábito de trocar de marca em razão do preço mudou bastante no Brasil durante os últimos anos, segundo a pesquisa "O consumidor brasileiro hoje", conduzida pela McKinsey & Company. Em 2023, a troca de produtos por marcas mais baratas voltou ao patamar pré-pandemia, com 28% dos consumidores efetuando as trocas. Em 2021 e 2022, esse número chegou a 40%.

Lojas fisicas

Ainda de acordo com a pesquisa, 69% dos brasileiros preferem realizar suas compras de supermercado em lojas físicas, enquanto 26% têm aderido ao modelo omnichannel, que combina a experiência presencial com a compra on-line. Já 5% dos consumidores optam por fazer suas compras totalmente pela internet. “Conhecendo o comportamento do consumidor brasileiro e com o objetivo de oferecer as melhores oportunidades de economia, criamos essa data, que está completando cinco anos no calendário da rede”, completa Mariana.

Atendendo às diferentes preferências dos consumidores, o Covabra Supermercados decidiu realizar a campanha tanto nas 19 lojas físicas quanto no site, proporcionando uma experiência de compra mais flexível e conveniente para cada cliente. As ofertas serão válidas de 30 de agosto a 3 de setembro em todas as unidades e no ambiente digital.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt
daftar situs togel online situs togel online situs togel online " rel="dofollow">togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel