Por: A Tribuna
13/07/2021
09:07

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), vinculado à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, publicou um edital para a realização de estudos e projetos para a adequação e a construção do sistema de coleta, de afastamento e de tratamento de esgoto de Monte Alegre do Sul.

Este edital, aberto em atendimento à reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), será encerrado em 29 de julho. “O intuito é garantir a qualidade de vida da comunidade, conforme argumento que apresentei ao governo estadual. A expectativa é de que os estudos e os projetos sejam concluídos no fim deste ano para que possamos avançar nossa atividade no município”, afirmou.

Edmir Chedid explicou ainda que a iniciativa também prevê os benefícios ao Distrito de Mostardas. “Na prática, o município estará se preparando para atender as exigências previstas em Lei quanto às condições e padrões de lançamento de efluentes – resíduos gerados por meio das atividades humanas e industriais – no Rio Camanducaia. Uma iniciativa muito importante”, comentou.

O valor estimado pelo edital é de R$ 3 milhões – exercício de 2021 e 2022 – e o prazo de vigência do contrato será de 330 dias e de execução de 240 dias a partir da data da ordem de início dos serviços. O prazo final para as propostas das empresas interessadas na execução das atividades será em 29 de julho.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt