Por: A Tribuna
30/08/2023
13:08

O consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap) realizou, na última sexta-feira, 25 de agosto, em Lindoia uma reunião entre prefeitos, secretários e gestores dos municípios consorciados para tratar do ranqueamento das estâncias turísticas, executado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

O objetivo foi trocar informações técnicas sobre o preenchimento dos formulários de ranqueamento, cuja classificação será essencial para a manutenção do financiamento de projetos de infraestrutura turística na região. O Governo do Estado foi representado pelo Assessor Técnico da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vanilson Fickter. Ele abordou o funcionamento do sistema e transmitiu as principais diretrizes necessárias para o êxito no preenchimento e envio da documentação pelos municípios.

Os prefeitos e secretários tiveram a oportunidade única de debater o ranqueamento, trabalhar para assegurar investimentos no setor e, consequentemente, impulsionar a economia local. O presidente do Cicap, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, destacou a importância de receber tais informações diretamente do Governo do Estado. “É imprescindível que prefeitos e secretários acompanhem de perto o preenchimento desses dados, pois a evolução da classificação dos municípios no ranqueamento é fundamental para o Circuito das Águas Paulista”, comenta.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan