Por: A Tribuna
30/11/2021
17:11

A chuva que atingiu a região de Campinas entre a noite de segunda-feira,  29 de dezembro, e manhã de terça-feira, dia 30, causou estragos em ao menos duas cidades, que tiveram queda de ponte, alagamentos e árvores caídas.

Em Pinhalzinho, uma ponte que liga o bairro Areal ao Centro caiu. A prefeitura informou, em comunicado nas redes sociais, que as equipes estão atuando na limpeza das estradas para Monte Alegre do Sul e para o bairro Vargem Grande.

Dois pontos da estrada para Monte Alegre do Sul e quatro da via que liga o bairro da Vargem Grande precisaram passar por limpeza. Os bairros com pontos de alagamento são Estrada Nova, Freitas, Posse também.

Segundo a prefeitura, também houve queda de árvores e de postes de fiação, além de pontos de alagamento. "Pinhalzinho enfrentou fortes chuvas, causando danos em alguns pontos da cidade", informou.

A média de chuva registrada no período foi de 10,67 mm, com velocidade de vento de 36km/h, informou a prefeitura.

Já em Monte Alegre do Sul, a prefeitura ainda não divulgou um balanço dos estragos, mas adiantou que são vários os problemas e que a defesa civil ainda está atuando nos locais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura