Por: A Tribuna
30/11/2021
17:11

A chuva que atingiu a região de Campinas entre a noite de segunda-feira,  29 de dezembro, e manhã de terça-feira, dia 30, causou estragos em ao menos duas cidades, que tiveram queda de ponte, alagamentos e árvores caídas.

Em Pinhalzinho, uma ponte que liga o bairro Areal ao Centro caiu. A prefeitura informou, em comunicado nas redes sociais, que as equipes estão atuando na limpeza das estradas para Monte Alegre do Sul e para o bairro Vargem Grande.

Dois pontos da estrada para Monte Alegre do Sul e quatro da via que liga o bairro da Vargem Grande precisaram passar por limpeza. Os bairros com pontos de alagamento são Estrada Nova, Freitas, Posse também.

Segundo a prefeitura, também houve queda de árvores e de postes de fiação, além de pontos de alagamento. "Pinhalzinho enfrentou fortes chuvas, causando danos em alguns pontos da cidade", informou.

A média de chuva registrada no período foi de 10,67 mm, com velocidade de vento de 36km/h, informou a prefeitura.

Já em Monte Alegre do Sul, a prefeitura ainda não divulgou um balanço dos estragos, mas adiantou que são vários os problemas e que a defesa civil ainda está atuando nos locais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan