Os dançarinos e dançarinas que já passaram dos 60 anos têm mais um motivo para comemorar. O Baile da Baile da Terceira Idade de Jaguariúna, realizado todos os anos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, vai passar a ser mensal a partir de 2023.
A notícia foi dada pelo prefeito Gustavo Reis durante o último baile deste ano, realizado na quinta-feira, 8 de dezembro, no Salão Multimodal do Parque Serra Dourada. O evento também contou com a presença da vice-prefeita e secretária de Meio Ambiente de Jaguariúna, Rita Bergamasco.
O baile reuniu cerca de 400 pessoas de Jaguariúna e também de cidades vizinhas, como Mogi Mirim e Mogi Guaçu.
“É uma grande alegria para nós podermos realizar essa edição de Natal do Baile da Terceira Idade. A partir do ano que vem, teremos o baile todo mês. Isso só comprova o sucesso desse evento”, disse a secretária de Assistência Social, Andréa Lizun.
O casal Rute Penha, de 61 anos, e José Eugênio, de 81 anos, estão muito animados e não queriam parar de dançar. “A festa tá animada, tá muito boa. Todo ano a gente vem e vamos continuar vindo”, disse Rute.
AMIGA DO IDOSO
Jaguariúna foi reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como cidade Amiga do Idoso. A referência se destina a municípios que desenvolvem ações pelo bem-estar e qualidade de vida de quem já passou dos 60 anos de idade.
Twittar | Compartilhar |