Por: Jornal A Tribuna
12/12/2022
13:00

Os dançarinos e dançarinas que já passaram dos 60 anos têm mais um motivo para comemorar. O Baile da Baile da Terceira Idade de Jaguariúna, realizado todos os anos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, vai passar a ser mensal a partir de 2023.

A notícia foi dada pelo prefeito Gustavo Reis durante o último baile deste ano, realizado na quinta-feira, 8 de dezembro, no Salão Multimodal do Parque Serra Dourada. O evento também contou com a presença da vice-prefeita e secretária de Meio Ambiente de Jaguariúna, Rita Bergamasco.

O baile reuniu cerca de 400 pessoas de Jaguariúna e também de cidades vizinhas, como Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

“É uma grande alegria para nós podermos realizar essa edição de Natal do Baile da Terceira Idade. A partir do ano que vem, teremos o baile todo mês. Isso só comprova o sucesso desse evento”, disse a secretária de Assistência Social, Andréa Lizun.

O casal Rute Penha, de 61 anos, e José Eugênio, de 81 anos, estão muito animados e não queriam parar de dançar. “A festa tá animada, tá muito boa. Todo ano a gente vem e vamos continuar vindo”, disse Rute.

AMIGA DO IDOSO

Jaguariúna foi reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como cidade Amiga do Idoso. A referência se destina a municípios que desenvolvem ações pelo bem-estar e qualidade de vida de quem já passou dos 60 anos de idade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan